Housing Pet

housing pets

Regras para Housing “Pet”

Rua da Republica 209 – Cidade Baixa (clique aqui para ver essa acomodação)

1. Inicialmente são permitidos gatos e cães domésticos (até 30 cm de altura) não podendo ser de raças agressivas. Os animais fêmeas devem ser CASTRADAS. No máximo um por morador!

2. Manter a base (dormitório), alimentação, caixinha das necessidades no seu quarto, eles podem usar os pátios, mas não para fazer necessidades fisiológicas.

3. O dono precisa garantir que os sons emitidos pelo animal (principalmente o latido de cachorro) sejam BEM moderados durante o dia e que NÃO ocorram durante HORÁRIO DE SILÊNCIO.

4. Para manter a segurança dos demais moradores, estar sempre com o animal na coleira quando sair do apartamento para a rua.

5. Levar os cães para fazer xixi e coco para fora do prédio na rua (claro recolher em lixeiras publicas). NÃO USAR OS PÁTIOS INTERNOS para isso! Certificar-se que o animal não suje as áreas comuns.

6. Manter a higiene dos Pet´s para evitar mau cheiro em corredores e até mesmo a presença de pragas. Se for constatado pulgas ou qualquer praga ou doença, de IMEDIATO o dono deve tratar.

7. É OBRIGATÓRIO a aplicação de VACINAS recomendadas

Qualquer item aqui não observado, será avaliado e determinado pela administração da Housing. O não cumprimento das regras supracitadas ocasionará inicialmente uma notificação, após podendo ser aplicado uma multa no valor de 25% de uma mensalidade do quarto. Em não havendo solução e continuo descumprimento das regras, o morador terá de sair em 48h e ainda pagar a multa de rescisão contratual.

Fale Conosco
Enviar via WhatsApp