Serviços – Housing

Serviços

A Housing Rede de Acomodações oferece vários tipos acomodações mobiliadas, com internet cortesia e  contas inclusas, tralhando na mesma modalidade que apart-hotel e não aluguel convencional.

É possível a contratação para períodos curtos e mais longos.

Dispomos de vários tipos de acomodações para atender o orçamento  e preferências de nossos clientes.

 

O que é preciso para morar em uma Housing?

Para brasileiros:

CPF
RG
COMPROVANTE DE MATRICULA (CASO FOR ESTUDANTE)
COMPROVANTE DE TRABALHO (TRABALHADOR)
PAGAMENTO ANTECIPADO DA PRIMEIRA MENSALIDADE (Sistema pré-pago) “Paga e Mora”  através de pagamentos mensais.
ASSINATURA DE CONTRATO DE HOSPEDAGEM
ASSINATURA DE UMA NOTA PROMISSÓRIA EM SUBSTITUIÇÃO A CAUÇÃO, (NÃO PRECISA PAGAR, FICA DE NOSSA POSSE, NO FINAL DO PERIODO É DEVOLVIDA.)

 

Para estrangeiros:

Passaporte

Pagamento de uma caução no valor de um mês.

Pagamento do primeiro mês logo que entra.

 

Vantagens de morar em nossa REDE DE ACOMODAÇÕES:

Além de não precisar de toda aquela burocracia das imobiliárias na contratação de um aluguel, não precisa se preocupar com mobílias, contratação de internet, contas de luz e água, gás, IPTU e outras taxas. Você pode mudar para qualquer outra Housing a qualquer momento, dispomos de mais de 20 unidades espalhadas pela cidade.

 

Aluguel convencional e dividir apartamentos com amigos pode ser uma “furada”:

No aluguel convencional além do valor mensal do aluguel e toda dificuldade para conseguir fiança, você ainda terá de gastar um bom dinheiro na aquisição de móveis e utensílios. Contratar e pagar internet, energia elétrica, fornecimento de água, IPTU, taxa condominial, etc. O valor fica bem alto, além de o contrato mínimo ser de um ano.

Em outras situações, alguns colegas resolvem dividir um apartamento, além de passar por todas as dificuldades na contratação e assumir despesas fixas, acontece seguidamente de um dos moradores que assumiu o rateio das despesas resolver desistir, voltar para casa, se mudar, etc. E onde 3 dividiriam as despesas acaba ficando para os outros 2 até conseguirem uma nova pessoa.